No Roads Left
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Tonoosso (177)
Sobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_lcapSobre a conta q comprei do Thiago. I_voting_barSobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_rcap 
»ŠקєєĐ« (138)
Sobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_lcapSobre a conta q comprei do Thiago. I_voting_barSobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_rcap 
Uchi (136)
Sobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_lcapSobre a conta q comprei do Thiago. I_voting_barSobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_rcap 
Đuהk (84)
Sobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_lcapSobre a conta q comprei do Thiago. I_voting_barSobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_rcap 
Maiky (82)
Sobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_lcapSobre a conta q comprei do Thiago. I_voting_barSobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_rcap 
lukinha (79)
Sobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_lcapSobre a conta q comprei do Thiago. I_voting_barSobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_rcap 
Smoke (58)
Sobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_lcapSobre a conta q comprei do Thiago. I_voting_barSobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_rcap 
feble (40)
Sobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_lcapSobre a conta q comprei do Thiago. I_voting_barSobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_rcap 
chitao (37)
Sobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_lcapSobre a conta q comprei do Thiago. I_voting_barSobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_rcap 
ryan (21)
Sobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_lcapSobre a conta q comprei do Thiago. I_voting_barSobre a conta q comprei do Thiago. I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Vendo conta TMU !!!!!
Sobre a conta q comprei do Thiago. EmptySeg Set 17, 2012 7:50 pm por chitao

» ADMIN no servidor!
Sobre a conta q comprei do Thiago. EmptySex Set 14, 2012 7:37 pm por TRUTH Felipe

» Pedido - Truth
Sobre a conta q comprei do Thiago. EmptyTer Ago 21, 2012 10:49 am por Wilker Soares

» Taamo Voltando pro tm Em Brevees
Sobre a conta q comprei do Thiago. EmptyTer Ago 14, 2012 7:14 am por Tonoosso

» VSP x NRL ?
Sobre a conta q comprei do Thiago. EmptyTer Jun 19, 2012 8:51 pm por NRLsandawn

» Pedido Gugah
Sobre a conta q comprei do Thiago. EmptyDom Jun 17, 2012 8:06 am por Maiky

» Afastamento :(
Sobre a conta q comprei do Thiago. EmptySáb Jun 02, 2012 2:16 pm por RoGeR !!

» CF contra a Anime...
Sobre a conta q comprei do Thiago. EmptyDom maio 27, 2012 8:35 pm por Smoke

» Convite Roger!
Sobre a conta q comprei do Thiago. EmptyQui maio 17, 2012 10:41 pm por Maiky

Galeria


Sobre a conta q comprei do Thiago. Empty
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis

Sobre a conta q comprei do Thiago.

4 participantes

Ir para baixo

Sobre a conta q comprei do Thiago. Empty Sobre a conta q comprei do Thiago.

Mensagem  chitao Qua Nov 23, 2011 6:53 pm

bom pessoal ... to informando aki o que aconteceu de ontem pra hj .. ou de um tempo pra cá ... e o que chegou até mim...

eu tinha pedido pro Luuk coopers pra tentar comprar uma conta united... o Luuk disponibilizou pra mim ... 4k de coopers e pegou mais 4k de coopers do primo dele o Fabin... só qeu eu nao consegui comprar a conta ..
enfim fiquei com os coopers na minha conta e anti-ontem o Thi ( Thiago Pereira ) veio me ofereçendo uma conta por 3k de coopers ... logo estranhei q tava barata d+ .. mais enfim .. confiei nele .. e paguei anti-ontem os 3k de coopers em forma de tags como foi combinado entre eu e ele... bom .. ontem ele me passou a conta ... logo dei pro Maiky .. que nao tinha united ... quando ele logou .. logo veio a surpresa .. ficamos sabendo q a conta estava banida do dedimania .. ou algo assim .. eu realmente fiquei muito puto com ele .. e assumo isso e ja falei isso pra ele .. falei tudo pro smk e pro maiky ... os unicos q estavam comigo ontem .. e falei de cabeça quente ...
eu cheguei em casa e pensei .. vou conversar com o Thiago de boa e tentar recuperar a conta pro Maiky pois ele nao possui uma conta united .... hoje cheguei e loguei no msn .. e logo o fui conversar com ele ... fui conversando de boa .. e ele veio me informando q all da NRL estava xingando ele ... e etc .. entendo isso pq eu realmente fiquei puto com ele ... mais eu só comentei com o Maiky e com o Smk.. ai se all da NRL ficou sabendo .. nao ficou sabendo por mim ... e outra .. se xingaram ele ... pesso pra quem xingou .. pedir desculpas .. porque pedir desculpas ... porque eu axo q estou num time q é bem visto por todos no TM .. uns ou outros tem coflitos com agente .. sim .. tem conflitos sim .. mais nao com time ... e sim com players específicos e esses problemas .. eu vejo q já foram resolvidos ... e nao quero que meu time seja visto como um time q quer confusão q xinga .. entre outras coisas ... bom espero q entendam oq eu quis passar com esse tópico e quem tem q resolver isso ... axo q sou eu e o Thiago .... aaa os coopers eram do Luuk ou do Fabin ... se for o caso .. só me falar q eu pago na hr ... pq fui eu quem escolheu comprar a conta ... e axo q sou eu quem tem q resolver isso ... bom nao quero confusão com ninguem e espero q estendam isso ... eu e o Thiago ja estamos resolvendo isso ... bom um abraço a todos e obrigado pela compreenção!


Chitão.
chitao
chitao

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 33
Localização : Valança - Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a conta q comprei do Thiago. Empty Re: Sobre a conta q comprei do Thiago.

Mensagem  lukinha Qua Nov 23, 2011 7:12 pm

Ae chitao venho aqui falar q eu cheguei nele e falei umonte de merda msm pq achei uma puta falta de carater dele em fazer isso , pq ele tinha q ter avisado antes que a acc estava banida da dedi... e os coopers eu dei pq achei q era uma boa causa e nunca vo cobrar por mim nem precisa pagar ...eh isso ae tomara q se resolva esse problema mesmo eu nao tendo nada aver nele ...
lukinha
lukinha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a conta q comprei do Thiago. Empty Re: Sobre a conta q comprei do Thiago.

Mensagem  chitao Qua Nov 23, 2011 7:18 pm

blz Luuk .. só queria te pedir uma coisa ... depois pede desculpa pro Thiago lá ... pq nao quero confusões no time .. muito menos com a imagem do time .. se é que me entende ... abç mano
chitao
chitao

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 33
Localização : Valança - Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a conta q comprei do Thiago. Empty Re: Sobre a conta q comprei do Thiago.

Mensagem  lukinha Qua Nov 23, 2011 7:38 pm

Te intendo perfeitamente . Poh dexa cmg ...
lukinha
lukinha

Mensagens : 79
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a conta q comprei do Thiago. Empty Re: Sobre a conta q comprei do Thiago.

Mensagem  Tonoosso Qui Nov 24, 2011 1:39 pm

Bom .. só to postando pq achei legal a iniciativa do Chita em esclarecer o assunto ...
Quanto ao mais ... nem sabia do assunto ate o momento ... e quase nem falo direito com Thiago...
isso se for o mesmo Thiago que eu estou pensando .. rsrs ...
Mas legal .... que tudo se resolva ... abraços !
Tonoosso
Tonoosso

Mensagens : 177
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 52
Localização : Curitiba, Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a conta q comprei do Thiago. Empty Re: Sobre a conta q comprei do Thiago.

Mensagem  Smoke Ter Dez 06, 2011 8:42 pm

Creio eu q tenha comentado sobre isso com 1 ou 2 nrls, porem não falei nada com thiago, pois isso não era problema meu, tb axei legal chita levantar esse topico para que possamos esclarecer isso ae! espero q já tenha se resolvido...

abcs a tds.

Smoke!
Smoke
Smoke

Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 36
Localização : Anápolis - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a conta q comprei do Thiago. Empty Re: Sobre a conta q comprei do Thiago.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos