No Roads Left
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Tonoosso (177)
Desligamento do "Jogo" I_vote_lcapDesligamento do "Jogo" I_voting_barDesligamento do "Jogo" I_vote_rcap 
»ŠקєєĐ« (138)
Desligamento do "Jogo" I_vote_lcapDesligamento do "Jogo" I_voting_barDesligamento do "Jogo" I_vote_rcap 
Uchi (136)
Desligamento do "Jogo" I_vote_lcapDesligamento do "Jogo" I_voting_barDesligamento do "Jogo" I_vote_rcap 
Đuהk (84)
Desligamento do "Jogo" I_vote_lcapDesligamento do "Jogo" I_voting_barDesligamento do "Jogo" I_vote_rcap 
Maiky (82)
Desligamento do "Jogo" I_vote_lcapDesligamento do "Jogo" I_voting_barDesligamento do "Jogo" I_vote_rcap 
lukinha (79)
Desligamento do "Jogo" I_vote_lcapDesligamento do "Jogo" I_voting_barDesligamento do "Jogo" I_vote_rcap 
Smoke (58)
Desligamento do "Jogo" I_vote_lcapDesligamento do "Jogo" I_voting_barDesligamento do "Jogo" I_vote_rcap 
feble (40)
Desligamento do "Jogo" I_vote_lcapDesligamento do "Jogo" I_voting_barDesligamento do "Jogo" I_vote_rcap 
chitao (37)
Desligamento do "Jogo" I_vote_lcapDesligamento do "Jogo" I_voting_barDesligamento do "Jogo" I_vote_rcap 
ryan (21)
Desligamento do "Jogo" I_vote_lcapDesligamento do "Jogo" I_voting_barDesligamento do "Jogo" I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Vendo conta TMU !!!!!
Desligamento do "Jogo" EmptySeg Set 17, 2012 7:50 pm por chitao

» ADMIN no servidor!
Desligamento do "Jogo" EmptySex Set 14, 2012 7:37 pm por TRUTH Felipe

» Pedido - Truth
Desligamento do "Jogo" EmptyTer Ago 21, 2012 10:49 am por Wilker Soares

» Taamo Voltando pro tm Em Brevees
Desligamento do "Jogo" EmptyTer Ago 14, 2012 7:14 am por Tonoosso

» VSP x NRL ?
Desligamento do "Jogo" EmptyTer Jun 19, 2012 8:51 pm por NRLsandawn

» Pedido Gugah
Desligamento do "Jogo" EmptyDom Jun 17, 2012 8:06 am por Maiky

» Afastamento :(
Desligamento do "Jogo" EmptySáb Jun 02, 2012 2:16 pm por RoGeR !!

» CF contra a Anime...
Desligamento do "Jogo" EmptyDom maio 27, 2012 8:35 pm por Smoke

» Convite Roger!
Desligamento do "Jogo" EmptyQui maio 17, 2012 10:41 pm por Maiky

Galeria


Desligamento do "Jogo" Empty
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis

Desligamento do "Jogo"

4 participantes

Ir para baixo

Desligamento do "Jogo" Empty Desligamento do "Jogo"

Mensagem  Đuהk Qui Ago 25, 2011 10:18 pm

Bom pessoal, estou vendo alguns sairem e outros voltarem para o jogo ultimamente...mas é assim mesmo, comigo nao vai ser diferente, vou precisar me desligar de jogos por um tempo que nem eu sei o quanto por motivos profissionais que estao abrindo algumas portas ae para mim...nao sei se vcs sabem mas eu estou para terminar meu curso superior em Analise de Sistemas ainda este ano e me dedicando para ingressar em uma Escola de Formação de Oficiais da PM, ("caso eu consiga") vou ser convocado a me ingressar com regime interno dentro da academia de policia por 3 ou 4 anos podendo sair somente aos finais de semana ou seja (Não vai ter trackmania la hahaha)..entao fica ae o meu abraco para todos os manos e ate qualquer hora nesse jogo novamente hehehe, estarei no msn qualquer coisa...
A ultima vez q disse algo parecido em uma outra equipe eu sai e acabei atrasando um pouco minha vida indo para outro jogo perdendo algumas oportunidades de sucesso profissional...fica um alerta pra vcs manos Smile
Hahaha..mas enfim agora é serio e sem CÁÔ...

Tudo de bom pra vcs, fiquem com Deus.
Gogo NRL4EVER

Dunk!


Última edição por Đuהk em Sex Ago 26, 2011 12:17 am, editado 2 vez(es)
Đuהk
Đuהk

Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 37
Localização : Sta Mariana - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do "Jogo" Empty Re: Desligamento do "Jogo"

Mensagem  Tonoosso Qui Ago 25, 2011 11:54 pm

Po manolo ! ... Cara, desejo toda a sorte e sucesso pra vc, com certeza vc merece !
Pode cre que vou sentir sua falta nas pistas, pois vc é muito meu Brother, mas é claro que o lado da vida real é que conta ...
e como disse ... quero que vc alcance seus objetivos, que sua area financeira e profissional se amplie, para que assim vc possa casar e
mandar pra gente um pedação do bolo \o/.
Nos falamos pelo msn mano !
Forte abraço à vc, e apareça quando puder. Sad

Gooo Nrl ...
Tonoosso
Tonoosso

Mensagens : 177
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 52
Localização : Curitiba, Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do "Jogo" Empty Re: Desligamento do "Jogo"

Mensagem  »ŠקєєĐ« Sex Ago 26, 2011 11:55 pm

Pow mano dk vamos sentir mt tua falta...
Mais te dou a maior força pra que vc alcançe todos seus objetivos profissionais...
Não da pra ficar agarrado ao jogo esperando que uma grande oportunidade caia do céu, tem que ir atrás e batalhar pra consegui-lá. Espero que vc consiga a sua manow..
Abração do teu amigo SpeeD 'O locutor'. USHuHhUuSHhuSHUHSU
É nozes Very Happy
»ŠקєєĐ«
»ŠקєєĐ«

Mensagens : 138
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do "Jogo" Empty Re: Desligamento do "Jogo"

Mensagem  Uchi Seg Ago 29, 2011 10:14 am

Very Happy, estamos com voce DK, boa sorte e sucesso na vida..todos queremos isso... obrigado por ter feito parte da familia NRL... tu sempre sera um emo da NRL.. Very Happy Good Luck !... assim como eu disse no topico..tb pro procurando meus objetivos...mas as vezes sempre to vindo desestressar no TM Very Happy



eh noiz Gogo NRL!
Uchi
Uchi
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 35
Localização : Guariba

https://nrlteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do "Jogo" Empty Re: Desligamento do "Jogo"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos